O prefeito de Satuba, Júnior Tuté (PP), deu posse, na manhã desta segunda-feira, (4), aos doze secretários municipais que irão ajuda-lo a governar a cidade pelos próximos quatro anos. Durante a cerimônia, realizada na sede do Poder Legislativo, o prefeito ressaltou a disposição para o trabalho demonstrada pela equipe.

Ele destacou, ainda, que a escolha dos nomes foi feita com base em critérios como competência profissional e comprometimento com uma gestão que vai ter como foco o desenvolvimento social.

Foram nomeados Vera Maria (Assistência Social), Thomazia Andrade (Educação), Analucia Martins (Saúde), Marlysson Camelo (Administração), Fabricia Aciole ( Finança e Planejamento), DD Magalhães (Chefe de Gabinete), Antônio Vieira (Trânsito e Transporte), João Emídio (Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento), Zé Barros (Cultura e Turismo), Jakeline Leopoldino (Controle Interno), Edmilson Galvão (Infraestrutura e Urbanismo), Rafael Marques (Esporte e Lazer) e Tainá Nobre (Ouvidoria Municipal).

“Gostaria de agradecer aos secretários pelo empenho demonstrado desde antes de iniciarmos nossa gestão, quando pude sentir o comprometimento de nossa equipe. O maior critério para a escolha dos nomes, associado à competência de cada um, foi ter observado essa garra, esse entusiasmo, para que possamos, juntos, darmos à população satubense o melhor”, disse o prefeito Júnior.

Ao falar sobre os principais objetivos da atual gestão, o prefeito afirmou que irá conduzir um governo popular, “à base de muito trabalho e compromisso com a população”. “Minha história sempre foi de fazer política ao lado do povo, ouvindo e respeitando as pessoas. Fiz isso durante quase 8 anos na secretaria de saúde.

Tenho certeza que montei uma equipe sintonizada, que tem conhecimento do atual momento que vivemos, por conta desta pandemia, mas que vai transformar isso em combustível para trabalhar ainda mais. Não vamos descansar até resolver o que considero ser o maior problema de nossa cidade: a desigualdade social”, concluiu o prefeito.

Vitor Marques (Ascom Satuba)