A Prefeitura de Satuba, por meio da Secretaria Municipal de Administração, iniciou, nesta segunda-feira (04), a atualização cadastral dos servidores efetivos para o ano de 2021. Até o próximo dia 15, todos os funcionários com vínculo vitalício devem participar do processo que será realizado, prioritariamente, pela internet.

Conforme explica o secretário municipal de administração, Márcio Camelo, um link exclusivo e seguro foi criado para que o servidor possa fazer as atualizações sem sair de casa e de maneira mais prática. Para quem não tiver acesso à rede mundial de computadores, um ponto de apoio físico será instalado, obedecendo a todos os protocolos sanitários de prevenção ao novo Coronavírus.

“Primeiramente, o servidor deve entrar no link que disponibilizamos e preencher todas as informações que são pedidas lá. É um procedimento bem fácil e bem rápido de fazer. Para quem não tem acesso à internet, a gente preparou um atendimento presencial que vai acontecer de 11 a 15 de janeiro no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (SMS)” explicou Márcio.

O repasse das informações evita problemas como a incompatibilidade de cargos e endereços, além de auxiliar no quadro de organização de cada secretaria. “É muito importante que todos os funcionários participem para garantirmos uma organização funcional e também para facilitar quaisquer demandas que possam vir deles, evitando burocracias dentro dos processos” completou o secretário.

O link disponível para o cadastro online é o https://urless.in/Wcq41. A campanha de divulgação sobre a importância da atualização cadastral também conta com a convocação por meio de carro de som e pelas redes sociais. Outras informações podem ser repassadas através do telefone 3266-1244.

Ascom Satuba